terça-feira, 27 de março de 2012

Histórias da Vida - Love

Oi Pessoal! Estou planejando muitas coisinhas boas para esse blog. Love and Fun foi a maneira que encontrei de agregar um pouquinho de cada "hobby" que me faz cada vez mais amar a vida e me divertir. Essa semana será específica para eu divulgar principalmente meus trabalhos em scrapbook pois é o passatempo com que  tenho amando e me divertido muito. 
Conheci a arte do scrapbook no ano de 2007, na minha viagem para os Estados Unidos. Fui apresentada a esta arte maravilhosa por uma amiga a Bruny Velazquez. Ela tem um ateliê lindo e me presenteou com um kit maravilhoso de papéis. 
Quando retornei ao Brasil, minha irmã descobriu um curso que fomos fazer juntas e depois disso me apaixonei cada vez mais pela arte.
Demorei um pouquinho para me dedicar ao scrapbook, principalmente devido as inúmeras atividades que eu desempenho, mas estou procurando encaixar essa terapia maravilhosa no meu dia a dia. 

 Por enquanto eu tenho feito muitos cartões de encomenda, esse abaixo foi uma encomenda que uma amiga fez para presentear o amado na comemoração de um ano de noivado!  
Frente do cartão 

Mais alguns detalhes...


Parte interna estilo mini álbum



Um beijo carinhoso a todos que tem visitado a página! Ótima Semana! 

Love and Fun!
 Dani Fausto 

3 comentários:

  1. Ficou muito romântico! Fica bem legal, tipo um mini para guardar, adorei! Ótima pedida para presentear!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo esse cartão-mini álbum!!!
    Eu adorei!!!!
    e ao vivo e a cores é ainda mais lindo!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas....tenho feito muitos desses cartões & mini álbuns para encomendas. Quero postar novas ideias em breve! beijo e obrigada pela visitinha de vocês :)

    ResponderExcluir