domingo, 26 de agosto de 2012

Smash Book

Pessoal essa brincadeira do Smash Book é maravilhosa, esse ano estou registrando todos os acontecimentos no meu Smash cor de rosa, estou amando criar cada página.Vejam como está ficando...

Demorei para fazer a capa do meu Smash pois busquei  fazer algo com que identificasse um pouco de mim e  das lembranças desse ano de 2012! 

Acho que ficou a minha cara simplesmente LINDA..heheh

Atividades do Jovem Profissionais do Desenvolvimento, um programa fantástico o qual fiz parte da equipe organizadora bem como conduzindo alguns coachees. No canto direito em especial fotinho com minha Coachee Jéssica. 

Having  Fun- Com minhas amigas Divas  

Casamentos: Da minha amiga Mariane e a prima Priscila -  Abril/2012

Aniversário das Divas Lisane e Mara ( lado esquerdo)  Abril/2012  e Dia das mães ( lado direito)  Maio/2012

Viagem para Balneário Camboriú- Festa a Fantasia na Casa Amarela com Cecília, Fabiane, Joile e Jaine-  Maio/2012

Festa Junina na Dance Sempre e almoço dos Caipiretes no trabalho. 

Primeira Oficina de Scrapbook Love and Fun- Julho/2012 

Cirque Du Soleil Varekai com Cissa e Mara - Julho/2012 


Esperam que tenham gostado das criações. 
Love and



5 comentários:

  1. Eita, que ágil no Smash essa menina! Eu só tenho enfeitado o meu bonitinho quando tem algum desafio que me faz lembrar dele! hehe
    Está lindo, Dani!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. LINDO DEMAIS......
    Me inspirou muito....e me fez ao menos comprar um de cada....kkkkk
    PARABÉNS LINDONA.....
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo, está super caprichado!Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Mila Cris pelo post e visitinha no blog :)

    ResponderExcluir